segunda-feira, 11 de novembro de 2019

A Batalha de Termópilas (Ou o Caminho Estreito)

Batalha das Termópilas
Voltemos ao tempo e lembremos da decisão de um Rei.

300 soldados decidem defender Esparta da invasão de 100.000 persas. Leônidas, Rei de Esparta, tinha ciência que a qualidade sobrepõe a quantidade. Eles sabiam que não voltariam vivos para seus lares...

O que impulsionavam estes homens?

Será que o Rei tinha consciência que seu ato repercutiria pela eternidade?

O espírito espartano nos impulsiona a defendermos a Humanidade. Sabemos que a morte é certa, pois os escravos do "príncipe deste mundo" estão em toda parte, incluindo em nosso meio, e sempre destruíram os opositores do sistema materialista.

Se a morte é uma certeza, então lute, espartano! Lute, pois os corredores estreitos de Termópilas (o caminho estreito) será de grande auxilio no combate. Lute ou retorne para segurança do lar e viva como um escravo esperando a morte chegar.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Sacrifícios Humanos Contemporâneos (ou "Oferendas às Entidades")

Sacrifício Humano Maya

20 Você pegou até seus próprios filhos e filhas, que você havia gerado para mim, e os sacrificou, para que essas estátuas os devorassem. Como se as suas prostituições não fossem o bastante, 21 você ainda matou meus filhos, e os entregou para serem queimados em honra dessas estátuas. (Ezequiel 16)


Enquanto muitos Jaguares não se interessam em participar dos Rituais de Magia Branca, trazidos pela Espiritualidade Maior através da Clarividente Neiva, para a cura desobsessiva de todo o planeta Terra, do lado oposto, os Rituais de Magia Negra envolvendo sacrifícios humanos e/ou animais estão mais ativos do que nunca. Apesar de muitos acreditarem que as práticas de sacrifícios humanos são primitivas, logo, estariam extintas, há inúmeros relatos destes rituais sendo realizados em pleno séc. XXI. Essa aparente impressão se dá pelo fato dessas notícias não circularem nos grandes meios de comunicação midiáticos.

Os sacrifícios de sangue são utilizados como moeda de troca para os seres encarnados conseguirem das entidades desencarnadas prestígio, poder, sucesso e/ou bens materiais. Enquanto do outro lado as entidades se aproveitam do sangue, ectoplasma e energia vital das vítimas, que pode ser um sapo, galinha, gato, cachorro, bode, boi e/ou um ser humano. Esse é o comércio oculto que muitos clientes se submetem sem nenhum pudor, comprometendo suas encarnações.

Vejamos alguns casos (click no anúncio para visualizar a notícia completa):





Explicação detalhada de como as entidades extraem a energia vital das vítimas nos sacrifícios:




Os Trabalhos do Vale do Amanhecer combatem diretamente essas atrocidades. Logo, se negar a participar dos Trabalhos da Corrente Indiana do Espaço é ser conivente com essas entidades do astral que utilizam seus médiuns para propagar ad infinitum esses rituais macabros. Para o Jaguar não existe a opção "ficar em cima do muro", descansando, enquanto o tempo passa e se espera uma solução das "autoridades competentes". Essa guerra não é no plano físico, é patrocinada no plano astral. Se não fazemos parte da solução, somos parte do problema. A faixa de Livre Arbítrio do Jaguar é muito diminuta diante do Grande Trabalho a ser realizado.

Então, Jaguar, o que você tem feito de efetivo para combater essas crueldades? 

terça-feira, 5 de maio de 2015

Penitenciária Sideral Terra (Ou a Hipótese da Prisão)

Hipótese do Zoológico (do inglês Zoo Hypothesis) é uma das diversas conjecturas que surgiram em resposta ao Paradoxo de Fermi, relacionado à aparente falta de evidências que possam confirmar a existência de civilizações extraterrestres avançadas. Foi desenvolvida pelo astrônomo John A. Ball e publicada na revista Icarus: International Journal of Solar System Studies 1 em 1973. De acordo com esta hipótese, os extraterrestres, tecnologicamente avançados o suficiente para se comunicar com os terráqueos, já teriam encontrado a Terra, todavia, apenas observam a Terra e a humanidade remotamente, sem tentar interagir, como os pesquisadores observam animais primitivos à distância, evitando o contato direto para não perturbá-los.
A hipótese ainda sugere que poderiam estar ocorrendo outros estudos, de forma velada, por meio de instrumentos científicos de natureza alienígena, localizados em diversos locais do planeta Terra e em outras partes do Sistema Solar. Também é sugerido que o contato poderia ser estabelecido no momento em que a humanidade atingisse um determinado nível de desenvolvimento futuro.
O desenvolvimento desta hipótese é a da Quarentena Galática, na qual as civilizações extraterrenas esperam um determinado intervalo de tempo antes de contactar a humanidade até que alcance um determinado nível de desenvolvimento. (wikipedia)


O motivo de termos sidos banidos de Capela está diretamente ligado ao fato do Sistema Capelino estar evoluindo e a maioria de sua humanidade ir de encontro com a Evolução. As condições de Capela na época não eram tão diferentes da Terra nos dias atuais. Os dirigentes do Cocheiro se reuniram e decretaram nossa sentença: banidos para a Terra, o planeta de provas e expiações! 

Mas por que os nossos dirigentes tomaram essa decisão? Porque a alma inserida num corpo biológico atrairia para a realidade individual sua condição vibratória. Ou seja, se emitirmos desarmonias, o sistema nervoso sofreria as consequências de nossos pensamentos, sentimentos e ações. A melhor forma de aprendizagem; sofrer na pele o mau que causamos. Na condição de encarnados nossa memoria seria apagada (sono cultural), para não haver retaliações decorrentes do não entendimento da Lei de Causa e Efeito. 

A pena imposta a nós, capelinos degradados, poderia ter sido paga e voltaríamos o mais rápido possível para a nossa Origem. O problema foi que aqui já existia uma raça que escravizava a humanidade terrestre (seres banidos de outros mundos em evolução). Esses escravizadores Jesus costumava chamar de "príncipe deste mundo". Muitos pesquisadores o identificaram de draconianos/reptilianos, mas eu prefiro simplesmente denominá-los de nossos "carcereiros".

Assim como numa penitenciária, a Terra foi dividida em facções de "prisioneiros", e todos lutam por poder. A moeda de troca é o ectoplasma emitido pelos encarnados. Nossos carcereiros atuam na 4D (quarta dimensão), mantendo o sofrimento da humanidade, já que através do sofrimento e problemas as cargas de ectoplasmas negativas são fabricadas em abundância e recolhidas para a manutenção do estatus quo. Obviamente muitos capelinos se corromperam e mantém um acordo "amigável" com os carcereiros. Esses que se corromperam foram denominados por Tia Neiva de "Falcões", e estão por trás da politica e economia global.

Mas como sair desta prisão? Pagando o ultimo cetil de nossa divida em Capela e Terra, pois nessa caminhada terrestre nos associamos de forma direta ou indireta aos Falcões e carcereiros, aumentando ainda mais o nosso débito perante o Universo. "Pagar cetil por cetil", não há outra maneira de fugir da prisão, pelo fato do electromagnetismo está gravado em nossos corpos sutis. Os Mentores costumam dizer que "a caminhada é longa e requer paciência". A caridade ao próximo é equivalente ao trabalho voluntário na prisão, onde se obtém a redução da pena de acordo com o Amor desprendido ao próximo. 

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Esquecimento das Normas (Ou A Lei da Entropia)



“A Estrela Candente é cabalística e, nela, nós nos libertamos. Libertamo-nos porque emitimos a nossa energia, e este ritual cabalístico nos conduz o poder das Amacês e das Cassandras." (Tia Neiva)


O lado bom da expansão dos templos do Amanhecer é conhecido há muito tempo e dele todos falam. Do lado inconveniente não se fala muito e é um tabu. É por isso que temos que suprir esta falta.

No início da expansão dos templos externos havia um critério de distância que era respeitado justamente para não atrapalhar o andamento dos trabalhos de um outro. O crescimento dos templos era controlado e o aumento do número de Elevados e Centuriões permitiu que a Estrela Candente do Templo Mãe estivesse sempre em alta manipulação energética. Acambuê¹ era registrado até mesmo nos dias úteis da semana, permitindo assim que muitos conflitos nacionais e internacionais desta época fossem apaziguados diante da força deste grandioso Trabalho. E viu Pai Seta Branca que a Luz era boa, e Pai Seta Branca abençoou o Povo.

Algum tempo depois o critério da distância entre os templos foi sendo ignorada em detrimento da conquista de mais e mais adeptos. Neste impasse houve um descontrole do limiar entre a qualidade e quantidade de médiuns. Muitos Adjuntos se esqueceram das normas de distância, para não afetar outro templo, e para comodidade adentraram até mesmo os centros urbanos, alugando residências comuns, locais estes que a Tia Neiva desaconselhava devido serem inadequados para manipulação da energia da Corrente Indiana do Espaço. Outras Estrelas Candentes foram construídas, até mesmo muito próximas uma da outra, dificultando assim a manutenção diária das mesmas, tornando o que estava fácil em dificultoso. As más estratégias de alguns comandantes de povos deram espaço para a desarmonia e as cisões, e a Unificação se tornou um sonho cada vez mais distante...

Deixem-me lembrar-lhes uma coisa: o Mestrado foi uma conquista e ampliação da fase evangélica, entenderam? Digam o que digam, o fato concreto é que templos evangélicos não evangelizam/doutrinam falcões há milênios engajados na destruição. O que quero dizer é que evangelização/doutrinação não funciona para essa classe de espíritos malfazejos; somente as Estrelas Candente, Turiganos e Estrelas Sublimação, funcionando regularmente, têm a capacidade de integrar e desintegrar para outros orbes estes seres. Entendam: templos evangélicos (prontos socorros) são úteis quando o Templo Raiz Iniciático (hospital) funciona sem defasagem. O Adjunto de um templo evangélico deve trabalhar em favor do seu Adjunto Raiz; essa era a vontade de Tia Neiva: "Vamos trabalhar para que todos os Adjuntos possam ter um Jaguar Koatay 108. Apenas este Cavaleiro Koatay 108 poderá partir com -X- (Povo) se estiver em favor de um Adjunto, com -0-0= (= quer dizer 'em favor')". (Tia Neiva - Lei do Jaguar Koatay 108, 18/04/1980)

Eu gostaria muito de estar errado e ficaria muito feliz se me provassem que estou enganado. Infelizmente ainda não conseguiram, mas não perdi as esperanças. Por favor, encontrem provas de que os alertas de Tia Neiva estavam errados e de que a multiplicação indiscriminada de templos e Estrelas, sem respeitar o limite de distancia, é bom para o Mestrado. Encontrem provas de que vários templos evangélicos superam a concentração de médiuns nos templos Iniciáticos com Estrelas e Turiganos manipulando de forma suficiente. Levantem dados que comprovem que a paralisação de Sandays, Turiganos, Estrelas Candente e Sublimação por falta de médiuns - que preenchem os templos evangélicos de uma determinada região - neutralizam guerras e conflitos mundiais. Isso será muito bom para todos nós.
____
1. ACAMBUÊ é uma Estrela completa, com 108 pares ocupando os Esquifes. Sua importância é como a de um dínamo funcionando a plena capacidade. No Acambuê, a intensidade das energias emitidas é tão grande que atingem lugares remotos da Terra, levando seus benefícios. Na Unificação, quando, normalmente, se faz um Acambuê, a energia gerada pela Estrela e pelos Quadrantes pode realizar grandes fenômenos por todo o planeta, na Lei do Auxílio. As forças se deslocam com tal intensidade que chegam a ultrapassar os limites da Terra, penetrando no Universo. Quando são feitas as consagrações sem se conseguir formar um Acambuê, realizamos um AFOGÊ.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Insubordinação à Hierarquia (Ou Indícios de Infiltração)


"O teu sacerdócio é o teu Oráculo. Quando entras para um Adjunto, tu depositas tua herança transcendental nas mãos de um Ministro, que passa a te reger." (Tia Neiva)


Por uma curiosa dialética incompreensível, os Adjuntos de Povos que se voltam contra seus Adjuntos Raiz ou Trinos são justamente os que mais beneficiam o movimento de domínio do vale das sombras e, além disso, também prejudicam a causa do Vale do Amanhecer. Eles reforçam as ideias dos irmãos sofredores, de que o Jaguar não merece confiança, que é traiçoeiro, agressivo, e está há mais de 32.000 anos na velha estrada. Contribuem, assim, para o isolamento, e deterioração do Continente e a formação de ilhas. Enquanto isso...

O vale das sombras estuda e trabalha para aumentar sua legião de escravos, seus médiuns entram maciçamente nos cursos de direito, invadem os aparatos de segurança, rodeiam os Supremos Tribunais dos países, nos setores que lidam com a lei, a economia e a repressão. Esse é o motivo do mundo estar pior. Nesse meio tempo, os Adjuntos invigilantes se ocuparam em ajudá-los, cultivando a separação e a deficiência neles mesmos ao se voltar contra a Hierarquia, preferindo ostentar-se nas redes sociais através de fotos e imagens, ao invés combaterem o egoísmo milenar, confirmando assim a suposição de que o Jaguar é uma causa perdida. Agora, o vale das sombras possui grande representação política e econômica e nós sofremos as consequências no plano material. 

Médium sofrendo vibração negativa dos seres encarnados e desencarnados. 

A maioria do Povo de Seta Branca está desempregada ou acorrentada aos famosos cartões de "créditos" para sobreviver. Sem ânimo para manipular, pioram sua situação e a do planeta. Como não ajudam, não são ajudados. Como não dão, não podem receber. Este estado deprimente nem sempre está ligado a fatores carmicos, e sim, possivelmente, à má formação, mal exemplo e/ou má condução por parte de algum Adjunto fora da Conduta Doutrinária, Contagem e/ou conduta moral.

Voltando às conjecturas formuladas acima, a seguir transcrevo uma parte do áudio "Reunião do Adjunto Yumatã e seu Povo 1988", por interessar aos objetivos deste tópico.


Os nomes dados à Hierarquia acima servem,
apenas,como referência para o entendimento.
(...) "Para a gente entender isso aí (Hierarquia) nós levamos mais de anos. Por exemplo: Pai Seta Branca é Adjunto de sete Adjuntos; Divino Arakén é Adjunto de três Adjuntos; Tia é o Terceiro Raio de Odones. Veja bem, isso é muito complexo. Tia é um Terceiro Raio de Odones; e Odones é um Terceiro Raio de Pai Seta Branca. Deu para entender? Vamos puxar aqui para o plano físico. Veja bem: eu sou um Adjunto, eu Sétimo Raio Adjuração Rama 2000, Mestre Caldeira. Você diz: "na Ordem do Ministro Yumatã, na Linha do Mestre Caldeira." Não é isso? Muito bem, amanhã, você formando um povo dentro desta Ordem Hierárquica, um Mestre seu vai emitir: "no Adjunto Adero." Veja bem, você formou no Adjunto Yumatã, por Deus, o Ministro que te assistiu formou também um Povo, então também já é Adjunto do Adjunto; é Adjunto de dois Adjuntos. Quando um Mestre seu formar um Povo, o Povo dele já é Adjunto de três Adjuntos; três Raízes. Pai Seta Branca é Adjunto de sete Adjuntos; Ele formou sete Adjuntos. Ele tem componente desde a União Franciscana, quando Ele fundou a União Franciscana até aqui (Vale do Amanhecer); Pai João, Pai Zé Pedro são componentes de Pai Seta Branca... Um Mestre diz assim: "ah, eu vou formar um Templo." Tá, ele forma um Templo, mas a primeira coisa que ele faz é botar o povo daquele Templo separado do Adjunto dele, aí ele afunda!... Você tem que entender que o seu Ministro é um Sétimo Raio do Ministro Yumatã, tá certo? É a Linha, é a Origem, Ele vem na Linha e na Origem... Porque nessa Corrente é o seguinte: o nosso objetivo aqui, a Lei de Pai Seta Branca, é somar e multiplicar, não é dividir! Na hora que você divide, você é "ilha", você recua, você fica só, você fica isolado! Os espíritos, os grandes espíritos dos planos baixos, vale das sombras, eles se reúnem, Tia falava que eles se reuniam diversas vezes na semana para ver de que maneira eles chegariam a nós... de que maneira eles encontrariam acesso a nós!" (...)

Se o Adjunto de Povo não se entende com seu Adjunto Raiz, como poderá oferecer a cura desobsessiva aos seres encarnados e desencarnados que necessitam de sua ajuda? O vale das sombras podem ter inúmeras aberrações, mas são implacavelmente unidos e organizados hierarquicamente para destruir médiuns e templos. Nenhum Adjunto de Povo pode realizar um bom trabalho revoltando-se contra a Hierarquia do Mestrado. 

________
Observação: Este tópico surgiu em resposta a este ato:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=758457494176622&id=217081884980855

domingo, 20 de abril de 2014

quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Sistema Crístico (Ou as Leis da Corrente Indiana do Espaço)

"Uma coisa vocês precisam entender bem: nós não vivemos uma filosofia cristã. Nós vivemos um Sistema Crístico! O Sistema é uma coisa pronta, acabada, que existe e não tem possibilidade de mudar. Já a filosofia é a maneira como os Homens interpretam a Lei. Assim se formam as religiões, baseadas justamente na distorção dessas interpretações, porque não há uma unidade de pensamento." (Tia Neiva)

O objetivo das Leis é promover organização e blindar os Templos das investidas do vale das sombras, logo, aqueles que violam as Leis, são simplesmente adeptos da desorganização. Violar as Leis é o mesmo que ajudar aqueles que se dizem nossos inimigos a se infiltrarem e destruírem. O principal motivo que justifica o Livro de Leis é a necessidade de deter pessoas que querem arrastar um templo para a ilegalidade astral, dando brechas para que os irmãos menos esclarecidos gozem com o pandemônio e a desorganização dos Trabalhos. Isso porque qualquer Chave, Trabalho, Emissão e Canto têm um registro no plano astral, e se a Emissão, Chave, Canto ou Trabalho não correspondem ao registro, como pode ser computado pelos Mentores responsáveis? Nos mundos superiores não há espaço para o "jeitinho brasileiro".

O comportamento desorganizado nos expõe ao ridículo por parte daqueles que se dizem nossos inimigos. Somos alvo de justificada chacota simplesmente porque não somos organizados, pois sem organização não temos capacidade de impor respeito. Certa feita, num Trabalho de Trono Milenar, um irmão discorreu: "...nós somos organizados". Ou seja, indiretamente, ele quis dizer que estamos desorganizados ou que não temos organização, e com razão. A violação das Leis conduz à total bagunça e assinala a total mediocridade. Quem não defende as Leis, ainda que fique calado fingindo ser "humilde, "tolerante" e "amoroso(a)", está defendendo a desorganização do Sistema Crístico, pois quem cala, consente. Por que o caos promovido pelo vale das sombras cresceu tanto e nos dá tantas surras? Porque se organizou, enquanto os Doutrinadores preferiram trilhar a Velha Estrada da disputa do poder. Essa disputa gerou desorganização das bases, e aqueles que se dizem nossos inimigos nos jogou uns contra os outros. Assim, confirmamos toda a desorganização por meio de atitudes irracionais e mecânicas. O grande problema da desorganização foi que os médiuns, em sua maioria, acharam bonito se comportarem de acordo com o senso comum e se nivelaram no baixo mediunismo, como se isso fosse sinal de "conduta doutrinária". E, para piorar, acharam lindo abusar do Livre Arbítrio; inventou-se até um termo "educado": "estou sem sintonia". Há uma sutil diferença entre Livre Arbítrio e missão a ser cumprida. Tentemos entender isso, ainda que tal compreensão frite nossos cérebros. 

Caiamos na real, observemos a nós mesmos. Nos coloquemos em nosso lugar! Atualmente não passamos de médiuns sentimentais que nos afetamos por qualquer coisinha. Em Esparta éramos assim? Se quisermos que o Vale do Amanhecer seja respeitado, devemos nos tornar médiuns respeitáveis e organizados, nos pautando nas Leis do Amanhecer. Do modo como estamos, somos alvo de chacota e ridicularização. É exatamente isso o que o vale das sombras quer. Assim, não passamos de colaboradores involuntários da decadência da humanidade... Mas ainda que o Sol nasça, há de haver esperança.